Quem somos

O Clube da Mesa Posta foi criado para dar acesso, compartilhar informações, colaborar com fornecedores e parceiros, gerar conhecimento e formar profissionais.

Somos um grupo independente, pioneiro e ousado que tem como missão fortalecer o mercado e ser fonte de inspiração e para nossos associados.

NOSSO OBJETIVO

Nosso objetivo ao criar o Clube da Mesa Posta é proporcionar uma experiência completa sobre tudo que envolve o ato de RECEBER. Conectando afinidades e compartilhando conhecimento, queremos abrir caminhos e dar acesso às técnicas, regras e outras funcionalidades para RECEBER com excelência.

Sentar-se a mesa é muito mais que o ato de fazer um refeção, é acima de tudo um cuidado com quem se ama. Montar uma mesa é um gesto de grandeza, onde você convida o outro para fazer parte da sua vida.

As melhores histórias acontecem ao redor de uma mesa.

RECEBER bem é o que fazemos de melhor.

Seja bem vindo ao Clube da Mesa Posta