Estão abertas as inscrições para ABUP HOME & GIFT e ABCASA FAIR 2018

Quem quiser participar das próximas edições da ABUP HOME & GIFT e ABCASA FAIR já pode realizar o credenciamento no site das organizações. As feiras, que acontecem em fevereiro de 2018, são voltadas exclusivamente para o setor de decoração, mesa posta, presentes e utilidades domésticas.
A 36º ABUP estreia 2018 com uma grande novidade para o segmento; em razão da adesão de grandes indústrias nacionais, a feira passa a ser chamada ABUP HOME & GIFT. A união surgiu após o encerramento da conceituada feira “GIFT FAIR”, o que fez com que empresas de grande relevância no mercado se unissem a instituição.
Há 22 anos no mercado, a ABUP já realizou 44 feiras de negócios de grande porte e, com novo formato e maior números de fabricantes, promete superar as expectativas. No último ABUP SHOW, em agosto de 2017, foram confirmados 128 expositores e 15 mil lojistas. Baseado nesta perspectiva, a expectativa é que a ABUP HOME &GIFT contará com 300 expositores e aproximadamente 50 mil visitantes. Um crescimento estimado em 58% em relação aos outros anos.
O credenciamento para o evento é gratuito, mas quem quiser participar precisa atuar profissionalmente no setor. Sócios do Clube da Mesa Posta também podem se credenciar mediante o cadastro prévio no site www.abup.com.br/abuphomegift. Para acompanhar a programação do Clube da Mesa Posta na feira, fique atento às novidades no nosso site e redes sociais.

ABUP HOME & GIFT

Data: 18 a 21 de fevereiro
Hora: 18 a 20, das 10h às 19h e dia 21 das 10h às 17h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1.5
São Paulo – SP

ABCASA FAIR 2018
Em sua segunda edição, a ABCASA Fair, considerada a maior feira do setor de artigos para casa, decoração e utilidades domésticas da América Latina, acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte em São Paulo.
A feira, exclusiva para revendedores e lojistas do setor, é uma realização da ABcasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas) e já conta com mais de 400 expositores confirmados. O número de importadores, distribuidores e fabricantes credenciados já soma 10% a mais em relação a edição de 2017.
De acordo com o presidente da Associação Renato Orensztein, a expectativa é de o que mais de 50 mil pessoas compareçam na feira ao longo dos cinco dias de evento. Para ele, a ABCasa é uma oportunidade de reunir o que há de melhor no segmento, além de demonstrar a relevância nacional da feira para a ampliação do setor, que segundo o presidente, vai fechar o ano de 2017 com crescimento de 23% em relação ao ano passado.
O credenciamento é gratuito, mas quem quiser participar precisa atuar profissionalmente no setor. Sócios do Clube da Mesa Posta também podem se credenciar mediante cadastro prévio no site abcasa.org.br/abcasa-fair. Para acompanhar a programação do Clube da Mesa Posta na feira, fique atento às novidades no nosso site e redes sociais.

ABCasa Fair 2018
Data: De 19 a 23 de fevereiro