Clube da Mesa Posta e associados participam da ABCasa Fair e ABUP Show em SP

O Clube da Mesa Posta, primeiro clube de assinaturas para meseiras do Brasil, terá presença confirmada em duas das feiras mais importantes no segmento de decoração e casa de São Paulo.
A ABCasa Fair e a ABUP Show, idealizadas pela associação ABCASA e pela ABUP (Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes) vão acontecer entre os dias 2 e 8 de agosto e reunir profissionais do setor de todo país.
Nas duas edições, os profissionais poderão firmar negócios importantes diretamente com os principais importadores, distribuidores, fabricantes e artesãos de todo o Brasil.
No segmento de mesa posta, estarão presentes as principais empresas de mesa posta e parceiras da MP, que terão estandes para compartilhar tendências, coleções, lançamentos e firmar parcerias.
As feiras não são abertas ao público, sendo destinadas apenas aos profissionais do mercado de artigos para casa e decoração, mas os associados do Clube Mesa Posta terão acesso liberado por meio da lista do clube.
Estão previstas para a ABCASA Fair, cerca de 50.000 visitantes, que reunirá parceiros de negócios, tendências e resultados em um mesmo evento. A feira terá duas edições neste ano.
O 35º ABUP SHOW promete apresentar o melhor e maior mix de produtos de decoração, utilidades para o lar, mesa posta, presentes, têxtil e mobiliário.
Se você é associado do clube e quer participar, entre em contato com a direção do clube com antecedência (contato@clubedamesaposta.com.br).

SERVIÇO:
Evento: 35º ABUP SHOW
Data: 02 a 06 de Agosto
Horário: 02 a 05 de Agosto, das 10 às 19. Dia 06 de Agosto, das 10 às 17.
Local: Rua Samaritá, 230
CEP 02518-080 - Casa Verde