Torne-se um Associado

Termos e Condições de Adesão

Pelo presente Termos e Condições de Adesão o CLUBE DA MESA POSTA SERVIÇOS E COMÉRCIO DE PEÇAS DE DECORAÇÃO LTDA. ME, estabelecido no município de São Paulo, estado de São Paulo, na Rua Doutor Costa Junior, 574, Perdizes, São Paulo, Capital, CEP 05.002-000, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 20.325.626/0001-85, coloca à disposição do(a) Associado(a) os seguintes benefícios e condições:

Benefícios do(a) Associado(a):

1. Acesso às dependências do Clube da Mesa Posta.

2. Carteira do(a) Associado(a) do Clube da Mesa Posta.

3. Acesso à lista de fornecedores cadastrados no Clube da Mesa Posta.

4. Benefícios nas lojas dos fornecedores cadastrados no Clube da Mesa Posta assim definidos como preços e descontos diferenciados, brindes ou produtos exclusivos, conforme prévio aviso e acordo entre o Clube da Mesa Posta e o fornecedor.

5. Tarifas e preços especiais pela locação de salas, cursos, palestras e workshops ministrados no interior do Clube da Mesa Posta.

6. Vouchers mensais emitidos pelo Clube da Mesa Posta.

7. Acesso aos eventos bimestrais gratuitos promovidos pelo Clube da Mesa Posta.

8. Acesso à seção do Associado no domínio virtual do Clube da Mesa Posta.

9. Acesso ao Newletter virtual do Clube da Mesa Posta com dicas e novidades do mercado veiculado mensalmente.

Condições:

10. Pagar a taxa de R$ 15,00 (quinze reais) por emissão/reemissão da Carteira do(a) Associado(a).

11. Pagar pontualmente o valor mensal de R$30,00 (trinta reais mensais) referente ao plano mensal , R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) referente ao plano semestral e R$ 300,00 (trezentos reais) referente ao plano anual, vinculado este pagamento à permanência do Associado(a) no Clube da Mesa Posta.

12. Não divulgar a senha de acesso à seção do Associado no domínio virtual do Clube da Mesa Posta para terceiros.

13. Não veicular o conteúdo do domínio virtual do Clube da Mesa Posta sem creditar devidamente a fonte.

Conformidades

14. A entrada nas dependências do Clube da Mesa Posta está condicionada à apresentação da Carteira do(a) Associado(a) e vestimentas compatíveis com a natureza do local ou evento, ou ainda, em conformidade com os bons costumes e bom convívio social.

15. A entrada de não-Associados(as) nas dependências do Clube da Mesa Posta está condicionada à presença e indicação de Associados(as) regularmente cadastrados(as), bem como à conformidade das vestimentas citadas no item anterior.

16. O acesso aos cursos, palestras, workshops e eventos bimestrais oferecidos pelo Clube da Mesa Posta estão sujeitos à agendamento e disponibilidade.

17. Os vouchers emitidos pelo Clube da Mesa Posta são nominais, intransferíveis, não-cumulativos e limitados ao número de um único voucher por Associado(a) ao mês. A validade dos vouchers está condicionada, além do prazo de vencimento, à regular permanência do(a) Associado(a) cadastrado no Clube da Mesa Posta.

18. O Clube da Mesa Posta não se responsabiliza por condições comerciais oferecidas pelos fornecedores cadastrados à terceiros não-Associados ao Clube da Mesa Posta

19. O(A) Associado(a) aceita a veiculação dos seus dados disponibilizados no cadastro do Clube da Mesa Posta para os Fornecedores cadastrados.

20. O valor mensal possuirá reajuste anualmente com base no IGP-M.

21. Caso o(a) Associado(a) não pague o valor mensal no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar do seu vencimento, o cadastro e benefícios concedidos serão considerados suspensos até que seja efetuada a regularização, podendo os benefícios concedidos no citado mês serem extinguidos por decurso do tempo.

22. O(A) Associado(a) poderá a qualquer momento se desligar do Clube da Mesa Posta, requerendo o cancelamento da sua assinatura com o prazo de antecedência de até 15 (quinze) dias antes da data de vencimento.

23. O(A) Associado(a) poderá ser desligado do Clube da Mesa Posta por prática de má conduta em relação aos demais Associados, ao patrimônio ou às pessoas ligadas ao Clube da Mesa Posta, ou ainda, por atos considerados nocivos às boas relações sociais, à moral ou em desconformidade com a higiene.